Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 10/06/2015
Corintiano preso em Oruro é pego com 10 kg de droga
Compartilhar Notícia
Cleuter Barreto Barros foi flagrado com 10 tabletes de maconha e está detido no Rio (Foto: Divulgação)


Um dos doze corintianos presos em 2013 na Bolívia acusados de envolvimento na morte do garoto Kevin Espada, Cleuter Barreto Barros, de 26 anos, conhecido como Manaus, foi detido na noite dessa terça-feira, no Rio de Janeiro, por portar 10 quilos de maconha. Ele levava a droga em tabletes quando foi abordado por policiais na Rodoviária Novo Rio. As informações são do site O Globo.


Flagrado por membros do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur), Barros afirmou que transportava a erva do Amazonas até o Rio e declarou não saber qual seria o destino final do carregamento. Antes de viajar à Cidade Maravilhosa, o corintiano foi de Manaus a Guarulhos, em São Paulo, de avião. Segundo ele, um taxista iria levá-lo até um hotel - cujo endereço não soube informar. A ocorrência vai ser registrada na 5ªDP (Mem de Sá).


Depois de ficar 156 dias detido na Bolívia, Cleuter também esteve envolvido em uma briga com a torcida do Vasco em Brasília. Ele foi flagrado em confusão nas arquibancadas do Estádio Mané Garrincha, durante jogo do Brasileirão.


Além de "Manaus", outros dos 12 presos em Oruro já se envolveram em crimes ou confusões após o episódio na Bolívia. Tiago Aurelio foi identificado em uma briga na Arena Corinthians que acarretou em perda de mando do clube e também em uma invasão ao CT do clube. Fábio Neves participou do confronto com vascaínos em Brasília morreu em chacina recente na quadra da organizada Pavilhão 9. Já Raphael Machado de Araújo trocou tiros com policiais na Bahia, enquanto Leandro Silva, conhecido como Soldado, também esteve no confronto do Mané Garrincha.


Fonte: O Globo







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados