Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 06/06/2015
Suspeito de afogar e matar a ex-companheira é preso
Compartilhar Notícia
Polícia localizou corpo em um rio de Ribas do Rio Pardo (Foto: Ariovaldo Dantas / TV Morena)


Um homem de 32 anos, ex-companheiro da jovem encontrada morta na manhã deste sábado (6), em Ribas do Rio Pardo-MS, é o principal suspeito de cometer o crime. Segundo a Polícia Civil, ele foi preso há pouco em Três Lagoas-MS.


A delegada Marina Lemos Monteiro, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), afirmou que existe inclusive a hipótese de que ele tenha enforcado a vítima. A investigadora Maria Campos e policiais da 5ª Delegacia estão a caminho da cidade para buscar o suspeito.


“Existem sinais de afogamento, porém somente a perícia vai dizer a real causa da morte. E o ex-companheiro dela realmente é o principal suspeito, então ele deve ser ouvido em breve”, afirmou a delegada.


Sobre a localização da vítima, a delegada conta que os depoimentos de amigos, além de investigações na rede social e imagens de câmeras de segurança foram primordiais.


“O corpo foi achado durante a madrugada, no Rio Formoso, por volta das 5h. A suspeita é que a vítima tenha sido morta na mesma data do seu desaparecimento, pois está muito inchada. E, após um tempo separada do companheiro, ela estaria tendo um novo relacionamento amoroso com ele”, comentou a delegada.


Entenda o caso


A jovem foi encontrada em uma área rural de difícil acesso. Ela estava desaparecida desde terça-feira (2) e sumiu quando saiu de casa para fazer compras.


As filhas dela, de 3 e 6 anos, ficaram sozinhas até serem encontradas por uma vizinha que acionou a corporação. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.


Fonte: TV Morena







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados