Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 03/06/2015
Acidente na BR-163 mata ex-bancário de Naviraí
Compartilhar Notícia
Thiago chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Facebook)


Um acidente na madrugada de terça-feira, 02, na BR-163, envolvendo um veículo Fiat Linea, de cor prata placas de Ribeirão Preto/SP e uma carreta Mercedes Bens, placas de Paranavaí/PR, deixou uma vítima fatal e outra ferida. O ex-bancário de Naviraí, identificado como, Thiago Rodrigo Carvalho, de 34 anos, morreu na após impacto. Segundo informações o acidente ocorreu por volta das 3h50m, próximo ao abatedouro municipal de Eldorado.


Thiago conduzia o Fiat Linea, tendo como passageiro Ricardo Gonçalves Berto, ambos funcionários da Agencia da Caixa Econômica Federal, da cidade de Mundo Novo. Eles seguiam pela rodovia sentido Eldorado/ Mundo Novo, quando por motivos ainda incertos veio a tombar na pista, ficando parado sobre a via. Uma carreta que seguia no mesmo sentido, veio a colidir contra o no teto do veículo que ainda estava com os ocupantes dentro, o arrastando por cerca de 30 metros.


Segundo o motorista da carreta, Faustino Bogado, ele seguia sentido Eldorado/Mundo Novo, e de repente viu um veículo tombado na sua via, e não conseguiu desviar, pois no sentido contrario vinha outros veículos.


Thiago e Rodrigo foram socorridos por uma equipe da CCR Vias, que os encaminharam para o Hospital Bezerra de Menezes de Mundo Novo. Rodrigo chegou ao hospital lúcido, com fratura no antebraço esquerdo foi medicado e não corre risco de morte, já Thiago não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. O condutor da carreta nada sofreu.


A vítima trabalhou na agência do Sicredi e Banco do Brasil em Naviraí. Agência da Caixa Econômica Federal de Mundo Novo, ficou em luto, ficando fechada no dia de ontem.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, como homicídio culposo, quando não intenção de matar. O veículo Fiat Linea ficou totalmente destruído.


Fonte: Tánamídianaviraí







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados