Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 28/01/2010
Polícia de Itaporã prende duas pessoas acusadas de assassinato
Compartilhar Notícia
Gileaide Moreira e Adalto Gomes são acusados da morte e da desova do corpo de ´Explosão´ (Foto: ItaporãHoje)


As Polícias Civil e Militar de Itaporã prenderam ontem Gileaide Moreira Mendes, 24 anos e Adalto Gomes da Costa, 23 anos, acusados da morte de José Carlos Cardoso das Neves, o “Explosão”.


Segundo o delegado titular de Itaporã, Wisnton Ramão Albres Garcia, o juiz da Comarca, Adriano Rosa Bastos, expediu Mandado de Busca e Apreensão contra quatro elementos, acusados de homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver, mas até o momento apenas Gileaide e Adalto foram presos.


Policiais estão na captura dos outros dois acusados. Informações dão conta que estariam em uma cidade próxima a Itaporã, mas há também a hipótese que estejam no estado do Paraná. “Há indícios que mais outras pessoas estejam envolvidas na morte do ‘Explosão”, disse o delegado.


A Polícia chegou aos acusados baseado em uma denúncia de que, no dia 1º de janeiro, pegaram José Carlos próximo a uma distribuidora de bebidas onde renderam a vítima e aram para fora do perímetro urbano da cidade e agrediram bastante, pois em outra oportunidade “Explosão” havia roubado a residência de dois dos acusados.


“Como haviam provocado bastantes lesões, decidiram matar a vítima, pois caso soltassem ele, seria problema”, disse a testemunha. “Explosão” teria sido executado com vários tiros na cabeça e perfurações com chave de fenda na região toráxica e o corpo foi jogado no córrego Laranja Doce, na divisa dos municípios de Dourados e Itaporã, próximo ao distrito de Panambi.


Fonte: DouradosNews







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados