Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 02 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 24/05/2015
Em Arena lotada, Goiás surpreende e bate Palmeiras
Compartilhar Notícia
Bruno Henrique, do Goiás, brilha contra o Palmeiras (Foto: RODRIGO GAZZANEL/AGENCIA ESTADO)


De branco, o Palmeiras foi surpreendido pelo "verdão" da camisa do Goiás em sua própria casa, na manhã deste domingo (24), em São Paulo. Bem armado taticamente, com uma defesa sólida, o time goiano surpreendeu o paulista no contra-ataque e venceu por 1 a 0, assumindo, ao menos de forma provisória, a liderança do Brasileirão após três rodadas. Detalhe: sem sofrer ainda um gol sequer.


O estádio estava cheio (37.337 pessoas, com renda de R$ 2.410.600,00), mas a principal torcida organizada do Palmeiras voltou a se calar, em protesto contra o preço dos ingressos. Já o torcedor "comum" apoiou, e muito, o Verdão do começo ao fim. Com sérias dificuldades ofensivas, porém, a equipe paulista decepcionou sua torcida. Agora são dois empates e uma derrota em três rodadas de Brasileirão.


O gol da vitória do Goiás foi contra, do zagueiro Victor Ramos. A jogada foi toda de Bruno Henrique, atacante de 24 anos. Na comemoração, porém, ele se empolgou, levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. Victor Ramos, já no fim do jogo, também foi expulso, por dar um tapa na cara de Alex Alves, fora da disputa de bola.


Na próxima rodada, o Goiás recebe o Grêmio, domingo, no Serra Dourada, às 16h. No mesmo dia e horário, o Palmeiras encara o Corinthians em Itaquera. Antes, porém, o time paulista enfrenta o ASA de Arapiraca, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Goiás também jogará pelo torneio de mata-mata: contra o Ituano, em Goiânia.


Fonte: Globo Esporte







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados