Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO DE 2017
Postada por: João Guizolfi dia 18/05/2015
Acidente entre dois veículos na BR-163 mata dois jovens e fere sete pessoas
Compartilhar Notícia
Acidente grave deixou dois jovens mortos. (Foto: Edição de Noticias)


Um grave acidente entre dois carros que seguiam em sentidos opostos na BR-163, em Coxim, matou duas pessoas e deixou outras sete feridas, uma delas em estado grave. A colisão aconteceu no fim da noite de ontem (15).


O condutor de um Chevrolet Corsa, André Luiz Santos Silva, de 18 anos, conduzia o carro no sentido Coxim-Rio Verde e levava outros cinco passageiros.


Ao tentar ultrapassar uma carreta, André acabou colidindo o carro na lateral de outro veículo, um Citroen Xsara, que era conduzido por Rodrigo Elvis Arruda, de 29 anos, no veículo estava a mulher de Rodrigo, Jankiellen Ferreira, de 26 anos e a filha do casal, uma menina de 2 anos.


Com o impacto, o condutor do Corsa, André, e um dos passageiros, Willian Alves, morreram na hora. Eles ficaram preso às ferragens e as equipes do Corpo de Bombeiros a da concessionária que administra a rodovia, a CCR MS Via, não conseguiram retirá-los do veículo com vida.


Depois da colisão, o Xsara acabou caindo em uma ribanceira e o condutor teve ferimentos graves, ele foi encaminhado para o hospital da cidade, mas deve ser transferido para Campo Grande.


Tanto os outros cinco passageiros do Corsa quanto os três ocupante do Xsara ficaram feridos. Entre os feridos do Corsa está uma adolescente de 15 anos.


Fonte: Edição de Notícias







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados