O suspeito de tentar estuprar duas meninas de 10 e 12 anos no último domingo(10), no Jardim das Cerejeiras, Antônio Paula da Silva, 25 anos, poderá ser solto, caso pague uma fiança no valor de cinco salários mínimos, aproximadamente R$ 3,9 mil. O suspeito foi preso na última terça-feira(12), após prestar esclarecimentos na delegacia e depois ir até a casa de uma das vítimas e ameaçar a família.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Claudia Angélica Gerei, há fatos que indicam Antônio como autor dos crimes, mas ela aguarda laudos para concluir o inquérito. "O número da placa da moto anotado por uma testemunha que flagrou o autor com a menina em um matagal é o mesmo número da moto dele, ele tinha uma marca no braço semelhante a uma mordida, há muitos indícios de que ele seja o autor, mas ainda precisamos aguardar os resultados dos laudos", explicou a delegada.
Segundo Claudia, foram realizados exames de corpo de delito nas duas meninas e também no suspeito, principalmente para identificar se uma marca no braço de Antônio é decorrente de uma mordida que uma das meninas deu no autor no momento em que ele as agarrou.
Fonte: Campo Grande News