Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/01/2010
Rotary e Maranatá fazem parceria em Naviraí
Compartilhar Notícia
Parte da renda já foi aplicada na aquisição de cadeiras de rodas (Foto: Divulgação)


O Rotary Clube de Naviraí fez uma parceria com o grupo que compõe o quadro social do Projeto Maranatá, entidade esta que trabalha visando o não envolvimento de crianças e jovens com as drogas.


Segundo o presidente do Rotary, gestão 2009/10, Alcides Meneguelo, a parceria foi firmada com o Maranatá para a realização do “Projeto Cumbuca do Carro”, quando foi sorteado um carro zero km, DVDs e televisores. O evento aconteceu na semana passada e teve como palco o salão Paroquial local.


Alcides lembrou que nas edições anteriores do Projeto outras entidades também já participaram citando como exemplo a Seleta. “A cada ano nós procuramos novos parceiros e dessa forma podemos ajudar várias entidade da nossa cidade”, explicou o rotariano.


O presidente frisou ainda que havendo parcerias, a renda é divida em partes iguais e especificamente no Rotary a verba arrecada no evento é direcionada para a ampliação do banco de Cadeiras de Rodas que atualmente conta com aproximadamente 230 cadeiras.


“Este banco conta com muletas, colchões dáguas, andadores, além das cadeiras de rodas e banho”, comentou, lembrando que todo este material é direcionado para pessoas carentes do município e custo zero, pois nossa filosofia é atender quem precisa”, destacou.


Já a presidente do Projeto Maranatá, Sueli Aparecida de Freitas Silva afirmou que está feliz com a parceria e que “este dinheiro do evento vem em boa hora e será aplicado na obra da construção da nossa sede que está em fase de acabamento”, frisou ela, agradecendo o apoio dos rotarianos e da comunidade que ajudaram na promoção feita pelas duas entidades.


Fonte: Odilo Balta







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados