Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/05/2015
Temendo ataque, usuário de drogas invade casa e aterroriza mulher
Compartilhar Notícia

Uma mulher de 47 anos viveu momentos de terror na tarde deste domingo(10). Ela foi feita refém por um um homem que invadiu sua casa dizendo que era usuário de drogas e estava fugindo de traficantes que queriam matá-lo. O caso ocorreu no bairro Guanandi, em Campo Grande.


Conforme o boletim de ocorrências, a mulher estava em casa, quando Jardel Vegas Olmedo invadiu o local com uma faca nas mãos. Ele disse que estava fugindo de traficantes, pois teria dívidas por ser usuário de drogas. Apavorado, Jardel obrigou a mulher a fechar todas as portas e janelas da casa sob a ameaça de esfaqueá-la.


Um vizinho percebeu a movimentação estranha e decidiu ir até a residência para ver o que estava acontecendo. Chegando lá, encontrou Jardel com a faca contra o pescoço da mulher. O invasor disse para o vizinho ligar para a polícia, que não queria machucar a vítima, e preferia ir preso a ser morto por traficantes.


A polícia militar foi acionada e o invasor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário(Depac) Piratininga.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados