Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/05/2015
Homem volta em bar para pedir desculpas e morre esfaqueado
Compartilhar Notícia

Um homem de 40 anos foi assassinado depois de voltar ao bar no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, onde havia se envolvido em uma briga. Testemunhas informaram à polícia que Cláudio Gonçalves de Siqueira foi até o local a pedido da esposa, que o incentivou a pedir desculpas pelas ofensas que fez durante o desentendimento.


A vítima foi esfaqueada na parte superior do abdômen, segundo o registro policial. Ainda com vida, Cláudio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado à Santa Casa e passou por uma cirurgia, mas não resistiu, conforme relatou a esposa à polícia.


Os policiais já haviam ido ao mesmo bar com informação de que alguém tinha sido esfaqueado, mas não encontraram ferido quando chegaram ao local pela primeira vez. De acordo com testemunha, o Corpo de Bombeiro atendeu a vítima, que teve lesão causada por uma cadeirada.


Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Em depoimento à polícia, a esposa não confirmou se Cláudio voltou ao bar para pedir desculpas ou se esteve envolvido em alguma briga. 


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados