Um homem de 40 anos foi assassinado depois de voltar ao bar no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, onde havia se envolvido em uma briga. Testemunhas informaram à polícia que Cláudio Gonçalves de Siqueira foi até o local a pedido da esposa, que o incentivou a pedir desculpas pelas ofensas que fez durante o desentendimento.
A vítima foi esfaqueada na parte superior do abdômen, segundo o registro policial. Ainda com vida, Cláudio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi levado à Santa Casa e passou por uma cirurgia, mas não resistiu, conforme relatou a esposa à polícia.
Os policiais já haviam ido ao mesmo bar com informação de que alguém tinha sido esfaqueado, mas não encontraram ferido quando chegaram ao local pela primeira vez. De acordo com testemunha, o Corpo de Bombeiro atendeu a vítima, que teve lesão causada por uma cadeirada.
Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram o suspeito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Em depoimento à polícia, a esposa não confirmou se Cláudio voltou ao bar para pedir desculpas ou se esteve envolvido em alguma briga.
Fonte: Campo Grande News