Página Inicial | SÁBADO, 04 DE MAIO DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 27/01/2010
Eleição do Operário não é realizada por falta de segurança
Compartilhar Notícia

Foi adiada a eleição da nova diretoria do Operário Futebol Clube na manhã de ontem (26) na sede do Clube Libanês. Segundo o diretor do Clube e integrante do Conselho Fiscal do Galo, a falta de segurança no local foi o que motivou o adiamento. “A organização do processo não contratou pessoal para que o ocorra em segurança. Por conta disso achamos por bem não realizar”, justificou.


Um grupo de torcedores protestou contra o processo eleitoral. A notícia do cancelamento foi comemorada pelos torcedores que acusam o atual presidente do Clube, Tony Vieira, de preparar a eleição fora das exigências do estatuto.


O grupo permaneceu no local das 7 às 18 horas de ontem, para garantir que não haja votação. “Pelo estatuto a eleição deveria ocorrer das 6h às 18hs e por isso permanecemos no local”, disse Américo Ferreira, membro da torcida “Garra Operariana".


No local os torcedores elaboraram ainda uma ata para registrar que o processo eleitoral não foi realizado. “Nos não somos contra o Tony, apenas não concordamos de ele estar a frente do clube”, afirmou Marcos Brito, de 30 anos, outro torcedor do Clube.
“É muito triste ver o Operário nesta situação”, emendou Maria de Lurdes Oriue, de 72 anos, uma das torcedoras mais antigas da equipe.


Tony Vieira esteve no local, mas saiu sem falar com a imprensa. A data para uma outra eleição ainda deve ser discutida pela diretoria.


Fonte: CG News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados