Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 05/05/2015
Identificada mulher que morreu durante ato religioso em cachoeira
Compartilhar Notícia
Bombeiros na região onde mulher se afogou. (Foto: Fernando Antunes)


Foi identificada como Lucimeire Rocha Cabral da Silva, de 46 anos, a mulher que morreu na manhã deste domingo, dia 03 de maio, nas proximidades da Cachoeira da Macumba, região norte de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital e será investigado pela polícia.


Segundo o site Midiamax, a vítima estava acompanhada de um grupo de aproximadamente 30 pessoas que foi até o local em 11 carros para fazer um ritual de oferenda. O grupo chegou por volta das 9 horas. “Quando foi lá elas 10h15 decidimos ir embora e aí que sentimos falta dela”, afirma uma das pessoas que não quis se identificar: “Resolvemos procurá-la, quando a encontramos dentro de um buraco que há embaixo da queda d’água”, explica.


Os populares se juntaram para retirar a vítima da água. Enquanto isso, outros ligavam para o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


As equipes de socorro disseram que a vítima quebrou o pescoço. A hipótese é de que ela tenha escorregado nas pedras, que ocasionou a lesão. “O local não tem muita estrutura e ela também é grande, acho que foi por isso que não conseguiu se segurar”, disse outro popular.


Equipes do Corpo de Bombeiros isolaram o local. A Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal).


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados