Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 04/05/2015
Capotagem de carro com sete pessoas mata mãe e filha do motorista
Compartilhar Notícia


O capotamento de um veículo GM/Corsa com sete ocupante resultou na morte da filha e da mãe do motorista. O acidente aconteceu por volta das 5h50 da manhã deste sábado, na rodovia BR-359, a 30 km da cidade de Alcinópolis, na região Norte do Estado. Segundo o site Campo Grande News, o motorista Gilberto Souza Silva, 43 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros de Costa Rica que ao fazer uma curva o pneu traseiro estourou e ele perdeu o controle do veículo.


Filha do motorista, Karine Souza Silva, de 5 anos, foi arremessada a cerca de 15 metros do local e acabou morrendo. O acidente também matou Maria Martins da Silva, 78 anos, mãe de Gilberto.


De acordo com o sargento Robinaldson Correia Genovez, que participou do socorro, três vítimas foram levadas para o hospital municipal de Alcinópolis. São elas Dolina Souza Silva, 57 anos, Cláudia da Silva Pereira Santana, 28 anos, e Giovane da Silva.


O motorista e a esposa dele Diocléia Aparecida de Souza Silva, 37 anos, não sofreram ferimentos. A família vinha de Mineiros, no interior de Goiás.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados