O acidente teria ocorrido por causa de uma ultrapassagem forçada
Cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros no Km 514 da BR-163 em Jaraguari , 42 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste domingo (26). Quatro pessoas da mesma família que estavam em um veículo Lifan X-60 morreram carbonizadas. O motorista de um VW Voyage também morreu no local por conta da colisão frontal.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente teria ocorrido por causa de uma ultrapassagem forçada.
Com o impacto, o veículo Lifan X-60, que trafegava no sentido Campo Grande – Jaraguari pegou fogo. O motorista do Lifan identificado como Cleiton Andres estava com a esposa, identificada como Juliana Souza, e os dois filhos, um casal de crianças.
De acordo com amigos da família, Cleiton é proprietário de um baneário em Rio Verde de Mato Grosso e voltava com a esposa e filhos de um casamento em Campo Grande. A mãe, irmã e outros familiares de Cleiton estavam em um carro logo atrás e presenciaram o momento do acidente.
O motorista do Voyage estava sozinho no carro. Ele que transitava no sentido contrário ficou preso nas ferragens e também morreu no local. Com a explosão, as chamas ficaram altas, e uma equipe da CCR-MS Via teve muito trabalho para conter o fogo. A PRF, Corpo de Bombeiros, e Polícia Civil foram acionados. Não há previsão de liberação da pista. O trecho onde ocorreu a tragédia, é um ponto que está sendo duplicado. Os motoristas estão utilizando a faixa ainda não pavimentada onde será feita a duplicação que está em obras para continuar viagem.
Fonte: Midiamax News