Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2017
Postada por: João Guizolfi dia 24/04/2015
Caminhão com 662 kg de maconha e cocaína tomba e mata condutora
Compartilhar Notícia
O caminhão estava carregado com drogas. A Polícia irá investigar o caso. (Foto: Direto das Ruas)


Polícia Civil de Ponta Porã - cidade distante 323 quilômetros de Campo Grande, investiga um acidente próximo a uma fecularia na manhã de hoje (23). O caminhão que aparentemente pertence à empresa Batavo era conduzido por Maria Fátima Camargo Oliveira, 41 anos, residente em Glória de Dourados e estava carregado com 662 quilos de drogas.


O acidente ocorreu, após a condutora perder o controle do caminhão Mercedes Benz, tipo baú, com placas de Campo Grande, na MS-164, saída para Antonio João. O pneu do veículo teria estourado e provocado o capotamento. Devido a gravidade do acidente, a motorista faleceu no local.


Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem ao local, Maria já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada e encontrou 104,03 quilos de pasta base de cocaína e 558 quilos de maconha, que eram transportados nas laterais do baú.


O corpo da vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), de Ponta Porã. A droga e o caminhão foram levados ao pátio da Polícia Civil. Agora, a polícia irá investigar o destino e quem teria fornecido a droga para a vítima do acidente.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados