Um homem de 30 anos foi baleado com sete tiros na noite de ontem (19), na Rua Cora, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima, Jair Rosário Gabilon foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participação na tentativa de homicídio, foi apreendido e levado a delegacia. O acusado de ter cometido o crime é Adilton Diego Lopes Franca, 28 anos. Ele está foragido.
De acordo com boletim de ocorrência, a briga começou após o adolescente ser agredido pelo irmão da vítima, Jailson Rosário Gabilon. Para vingar as agressões, o menor ligou para Adilton, que chegou armado no local.
Adilton começou atirar e Jair, que estava junco com o irmão, acabou atingido. Em depoimento, testemunhas contaram que a vítima foi atingida com pelo menos sete tiros. Jair foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.
O adolescente foi localizado e levado a delegacia para prestar esclarecimento. Já Adilton está foragido. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Fonte: Campo Grande News