Página Inicial | SÁBADO, 13 DE JULHO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/04/2015
Para vingar agressão a adolescente, homem fere outro com sete tiros
Compartilhar Notícia

Um homem de 30 anos foi baleado com sete tiros na noite de ontem (19), na Rua Cora, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima, Jair Rosário Gabilon foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Um adolescente de 17 anos, suspeito de participação na tentativa de homicídio, foi apreendido e levado a delegacia. O acusado de ter cometido o crime é Adilton Diego Lopes Franca, 28 anos. Ele está foragido.


De acordo com boletim de ocorrência, a briga começou após o adolescente ser agredido pelo irmão da vítima, Jailson Rosário Gabilon. Para vingar as agressões, o menor ligou para Adilton, que chegou armado no local.


Adilton começou atirar e Jair, que estava junco com o irmão, acabou atingido. Em depoimento, testemunhas contaram que a vítima foi atingida com pelo menos sete tiros. Jair foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.


O adolescente foi localizado e levado a delegacia para prestar esclarecimento. Já Adilton está foragido. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados