Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 18/04/2015
Traficante morre em troca de tiros com a PM na BR-163, 10º caso no ano
Compartilhar Notícia
Bandido fugiu e durante perseguição houve troca de tiros. (Foto: Divulgação)


Um traficante foi morto, no começo da tarde deste sábado (18), após troca de tiros com o BPChoque (Batalhão da Polícia Militar de Choque), no trecho da BR-163, que liga distrito de Anhanduí a Campo Grande.


Conforme informações do BPChoque, o fato aconteceu durante abordagem ao suspeito Marcelo Antonio Farias, 32 anos, que conduzia um veículo Azera. Um cerco foi montado com apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas o motorista desrespeitou a ordem de parada e fugiu. O Bope (Batalhão de Operações Especiais) também prestou apoio à ocorrência.


Durante a perseguição, as equipes entraram em confronto com o bandido, ele atirou contra os policiais, houve troca de tiros e o mesmo foi atingido. Havia mais de mil quilos de maconha dentro do veículo.


O traficante chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas não resistiu ao ferimento e morreu.


Um segundo envolvido, que fazia o serviço de batedor, foi preso posteriormente. Ele estava em um veículo Siena. Com os envolvidos foram apreendidas dois revolveres calibres 12 e 38, além de munições.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Bairro Piratininga. 


Outros casos - Nas últimas 24 horas, dois assaltantes morrem em tiroteio. Em um dos casos envolvendo o Choque, por volta das 19h de ontem (15), Gabriel Carlos Albuquerque Santana, 20 anos, efetuou dois disparos contra os policiais durante uma abordagem na Vila Nova Capital. Houve revide e ele morreu em seguida, enquanto recebia atendimento médico.


Além destas ocorrências, ocorreram outras sete no estado desde o início do ano, sendo que duas envolvem policiais civis. O único caso fora da Capital foi no dia 3 de março, quando o policial militar Edevaldo Aleixo Marques Fontes, 38 anos, matou dentro do pronto-socorro de Corumbá, Jonilson Silva da Cruz, 33 anos, que assassinou durante a madrugada de hoje (2), o policial João Márcio Leite da Cruz, 34 anos. Jonilson estava no hospital, porque antes de matar o PM foi baleado por ele após discussão pessoal em uma casa de shows.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados