Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 14/04/2015
Trabalhador de fábrica perde a perna em acidente com máquina
Compartilhar Notícia

Um trabalhador da empresa Dallas Alimentos de Nova Alvorada do Sul - distante 120 km da Capital, sofreu acidente de trabalho na manhã de ontem (13) e teve a perna decepada em uma máquina. Ele foi operado em Campo Grande e seu caso é estável.


Aristeu Aguilera Vargas, 50 anos, trabalhava em uma máquina massadeira, que amassa as massas, quando sofreu o acidente e teve a perna moída. A empresa ainda não se manifestou sobre o caso e nem sobre as condições do acidente.


O trabalhador foi socorrido por colegas e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia e está na enfermaria. Seu caso é estável e ele não sofre risco de morte, segundo informações do hospital.


O Sindmassa (Sindicato dos Trabalhadores na Panificação), informou que ainda não tem mais informações do acidente , mas está tomando das providências necessárias para atender o trabalhador e seus familiares até que a empresa se pronuncie a respeito e divulgue as medidas adotas para evitar novos acidentes dentro da sua planta de produção de alimentos do Grupo Dallas.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados