Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2017
Postada por: João Guizolfi dia 13/04/2015
Moto fura sinal vermelho, bate em outra e mata motociclista de 20 anos
Compartilhar Notícia

Celso Victor Balta Mota, 20 anos, morreu depois de ter a motocicleta atingida por outra que furou sinal vermelho na noite de ontem (12), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima com a Avenida Dr. Nasri Siufi. Uma pessoa ficou ferida e está internada na Santa Casa.


De acordo com o boletim de ocorrência, Victor pilotava uma Honda Bros tendo como passageiro Jeverson Ferreira de Oliveira, 24 anos. Testemunhas alegaram que ele passava pelo cruzamento com o sinal amarelo, quando foi atingido por outra moto, de cor vermelha e modelo ainda desconhecido, que furou o semáforo provocando a colisão.


Com o impacto, a Bros foi parar na varanda de uma casa que fica na esquina. As duas vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa, onde Victor acabou morrendo. O piloto do outro veículo conseguiu fugir. No local do acidente foram recolhidas algumas partes que podem ajudar na identificação do autor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados