Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2021
Postada por: João Guizolfi dia 13/04/2015
Motociclista fura sinal vermelho, bate em outro e deixa um morto
Compartilhar Notícia

Celso Victor Balta Mota, 20 anos, morreu depois de ter sua motocicleta atingida por outra que furou sinal vermelho na noite deste domingo, dia 12 de abril, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua General Alberto Carlos Mendonça Lima com a Avenida Dr. Nasri Siufi. Uma pessoa ficou ferida e está internada na Santa Casa.


De acordo com o boletim de ocorrência, Victor pilotava uma motocicleta Honda Bros, tendo como passageiro Jeverson Ferreira de Oliveira, 24 anos. Testemunhas alegaram que ele passava pelo cruzamento com o sinal amarelo, quando foi atingido por outra moto, de cor vermelha e modelo ainda desconhecido, que furou o semáforo provocando a colisão.


Com o impacto, a Bros foi parar na varanda de uma casa que fica na esquina. As duas vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Campo Grande, onde Victor acabou morrendo. Segundo o site Campo Grande News, o piloto do outro veículo conseguiu fugir. No local do acidente foram recolhidas algumas partes que podem ajudar na identificação do veículo.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados