Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/04/2015
Motorista embriagado e sem CNH dorme ao volante em plena avenida
Compartilhar Notícia

Um homem de 44 anos foi preso por crime de trânsito após ser encontrado embriagado, dormindo ao volante de um veículo Hyundai i30 parado em plena Avenida Ernesto Geisel, no Centro de Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 09 de abril. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem não possuía licença para dirigir e ainda tentou fugir durante a abordagem, furando sinais vermelhos.


Segundo o site Campo Grande News, populares avistaram o motorista supostamente “desacordado” dentro do carro, perto da Rua Clementino Pereira, e acionaram agentes de trânsito. Ao ser abordado, o homem despertou e arrancou bruscamente com o automóvel, desrespeitando a sinalização dos semáforos.


Ele foi alcançado e acabou parando. Os agentes descobriram que ele não era habilitado e que estava em visível estado de embriaguez. Houve recusa na realização do teste do bafômetro e por esta razão foi preciso apoio da Polícia Militar, que encaminhou o suspeito até o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde ele foi submetido ao teste direto de alcoolemia para comprovação do crime.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados