Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 03 DE OUTUBRO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 07/04/2015
Muricy Ramalho deixa o São Paulo após entrar em acordo
Compartilhar Notícia


Muricy Ramalho não é mais o técnico do São Paulo. O treinador deixou o Tricolor nesta segunda-feira após acordo com a diretoria.


O técnico deve passar o resto do dia em repouso, pois sentiu uma indisposição pela manhã, que o levou a adiar uma reunião marcada com o presidente Carlos Miguel Aidar. 


Muricy deve voltar ao CT da Barra Funda nesta terça-feira para se despedir dos jogadores.


O presidente Carlos Miguel Aidar lamentou a saída do treinador, mas respeita a decisão. “Não posso ser injusto e colocar tudo acima da saúde dele. Agora ele precisa se tratar, e as portas do são Paulo estarão sempre abertas”, disse para a produtora da Bradesco FM, Bruna Moraes. 


O treinador assumiu a equipe no dia 12 de setembro de 2013, e salvou a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro daquele ano.


Em 473 jogos, foram 255 vitórias, 123 empates e 95 derrotas.
Nesta terceira passagem foram 109 jogos, com 58 vitórias, 22 empates  e 29 derrotas.
Sem Muricy Ramalho, os nomes mais cotados são: Abel Braga, que está sem time desde que deixou o Internacional no ano passado.  Leonardo, que deixou o Paris Saint Germain como dirigente no ano passado, e Cuca, que está no Shandong Luneng, da China.


Na noite de ontem, no programa ‘Terceiro Tempo’, da Band, o comentarista Paulo Roberto Martins havia antecipado a notícia de que o treinador deixaria o clube até segunda-feira.


Fonte: Band







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados