Página Inicial | DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 22/01/2010
Naviraí: PM prende dois jovens acusados atirar contra residência
Compartilhar Notícia

A Polícia Militar de Naviraí prendeu dois homens acusados de fazer disparos de arma de fogo em frente a uma residência localizada no bairro Sol Nascentes. Os policiais receberam uma denuncia por volta das 1h da madrugada de hoje onde dizia que três homens que estavam em um caminhão pararam de frente a uma residência onde funcionava uma antiga boca de fumo e efetuaram diversos disparos contra a casa.


Os policiais se deslocaram até o local onde as testemunhas que lá residem informaram que os homens estavam em um caminhão baú de cor azul, e que teriam fugido após efetuaram os disparos. A PM começou a fazer rondas pela cidade, onde logramos êxito em abordar o veículo Mercedes Benz de cor azul, baú em alumínio, de placas HQG-6636, na Avenida Amélia Fukuda.


Segundo a policia ao fazer a abordagem do mesmo o passageiro do caminhão Amilton Araujo Sanches, de 28 anos, desceu da boléia e estava cambaleando e exalando forte odor alcoólico.


Os policiais perguntaram ao mesmo se ele havia bebido, sendo confirmado que sim, ao ser perguntado sobre a suposta arma de fogo Amilton disse não quis dizer onde poderia estar, momento em que um policial deslocava até a cabine para realizar uma busca, o motorista do caminhão Joglemir Edson Vieira, de 29 anos,  deu a partida no caminhão e tentou fugir, sendo abordado novamente cerca de 80 metros.


Os policias fizeram uma busca na cabine do caminhão e encontraram um coldre de revólver e uma garrafa de cerveja. Amilton informou que quando avistaram a viatura da PM,seu irmão Ari Araujo Sanches fugiu levando consigo o revólver.


Sobre os tiros, Amilton informou que disparou a arma em frente a residência, pois havia saído com uma garota que morava no local, e esta havia subtraído seu aparelho de celular.


Os policiais deram voz de prisão para Amilton e Joglemir e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil de Naviraí. O caminhão que é de propriedade da Comercial Pereira de Alimentos, empresa em que Amilton e Joglemir trabalham, foi encaminhado ao pátio do Ciretran local.


Fonte: TanamidiaNavirai







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados