Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 21/01/2010
Corpo de homem é desovado em matagal de Três Lagoas
Compartilhar Notícia

Por meio de uma denúncia anônima feita na manhã desta quarta-feira (20) à Rádio Caçula, policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P-2) , investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Perícia Técnica e Policiais Militares Ambientais (PMA) conseguiram localizar um corpo em estado avançado de decomposição.


No inicio da tarde de hoje, equipes da P-2, DIG, PMA e a Perícia Técnica da Polícia Civil se deslocaram até uma estrada vicinal ao lado da rodovia MS-395 conhecida como estrada do Porto de Areia, onde fizeram uma varredura na área a procura do corpo.


Durante as buscas, os policiais chegaram a conversar com funcionários de propriedades rurais da região, os quais informaram que há alguns dias estavam sentindo um cheiro forte nas imediações das fazendas.


Após horas incansáveis de buscas, a equipe de policiais empenhada na ação encontrou o corpo aparentemente de um jovem, cerca de 2 Km da rodovia próximo a pés de guavira em meio ao matagal.


De acordo com a perícia, possivelmente a vítima foi morta no local com um tiro na nuca. Devido às chuvas dos últimos dias, ainda não pode ser constatado há quanto tempo o corpo estava no local.


A vítima estava trajando bermuda jeans, uma blusa de moleton de cor verde, chinelo havaianas e tinha um relógio no pulso.


O corpo foi levado para o Instituto Médico e Odontologia Legal (IMOL) onde passará por exames necroscópicos.


A polícia já comunicou familiares de pessoas desaparecidas para comparecerem no IMOL para fazerem o reconhecimento do corpo.


O delegado Ailton Pereira de Freitas da DIG esteve no local onde acompanhou as buscas.

 


Fonte: Radio Caçula







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados