Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/03/2015
Mulher de 57 anos morre atropelada por motocicleta na BR-262
Compartilhar Notícia

Uma mulher de 57 anos morreu atropelada por uma motocicleta na noite de ontem (29), no anel viário, prolongamento da rodovia BR-262, na parte alta da cidade, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Francisca Rondon morreu no local.


De acordo com o site Diário Corumbaense, a mulher caminhava na via, quando foi atingida por uma moto CG Titan, conduzida por Eduardo Flores dos Santos, 28 anos, que tinha como passageira Ângela Janaína de Oliveira Vilalva, 34 anos.


O rapaz sofreu ferimentos leves. Já Ângela foi encaminhada inconsciente ao pronto-socorro municipal e deve ser transferida para Campo Grande. A suspeita é de que a mulher tenha sofrido traumatismo craniano.


Ainda conforme o site, com o impacto do acidente, Francisca, que morreu no local, teve uma das pernas decepada. Os moradores da região reclamam que além do trecho ter iluminação ruim e sinalização precária, os motoristas andam em alta velocidade na via. Eles pedem radar para reduzir os acidentes, inclusive com morte, que são frequentes no local.


Em abril do ano passado, Silvestre da Silva Lemos, 54 anos, morreu no mesmo local atropelado por um veículo Fox com placas de Ladário. Ele estava sentado na porta da casa onde morava, quando resolveu atravessar a via e foi atingido pelo carro.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados