Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/03/2015
Ossada humana é encontrada em fossa e poderia estar enterrada há 12 anos
Compartilhar Notícia
A ossada e o silicone foram encontrados dentro de um saco de ração em uma fossa (Foto: Divulgação/PC)


Uma ossada humana foi encontrada dentro de fossa de uma empresa na Avenida Tiradentes, no Bairro Taveirópolis, na tarde do dia 28 deste mês. De acordo com o delegado Enilton Zalla, Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, vestígios, como um silicone encontrado, indicam que a ossada seja de uma mulher, morta há cerca de 12 anos.


As partes do esqueleto foram encontradas por um funcionário da empresa que fazia a limpeza de uma fossa. Ele encontrou dois sacos grandes de ração, onde estava escondida a ossada. Além de dois silicones, a polícia encontrou uma calcinha.


Segundo o delegado, a mulher, com idade entre 20 e 30 anos, possuía marcas de violência, o que indica homicídio doloso. “Ela possui uma fratura no crânio perto do olho e na lateral”, explicou.


Um número de série encontrado nos silicones pode levar a identificação da vítima, conforme Zalla. “Esperamos encontrar o médico que realizou a intervenção cirúrgica e assim a vítima”. A ossada foi encaminhada para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para a realização dos exames.


O crime está sendo investigado como homicídio doloso e ocultação de cadáver.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados