Página Inicial | DOMINGO, 21 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 30/03/2015
Adolescente é espancado por 8 jovens durante assalto na frente de shopping
Compartilhar Notícia

Um adolescente de 17 anos está internado na Santa Casa após ser espancado por pelo menos oito jovens durante roubo na noite de ontem (29), em um ponto de ônibus em frente ao Shopping Campo Grande, na Capital. Um policial civil à paisana flagrou a ação e conseguiu deter três suspeitos com a ajuda de seguranças - eles já foram liberados.


Por volta das 20h40, a vítima aguardava a chegada do ônibus para ir embora, quando foi cercada pelos assaltantes que aparentavam ter no máximo 18 anos de idade. Ela foi atacada e caiu, recebendo vários socos e chutes nas costas e na cabeça. Foram levados o par de tênis, o celular e a carteira.


Um policial que passeava com a família viu o adolescente sendo agredido e agiu. Ao notar a presença dele, o grupo se dispersou, mas dois foram apreendidos. Um terceiro tentou se esconder dentro do shopping e acabou foi detido pela equipe de seguranças. Eles, que têm 16, 17 e 18 anos, foram levados para a delegacia e liberados após prestarem esclarecimentos. A vítima está internada com possível fratura na costela e ferimentos na cabeça.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados