Página Inicial | DOMINGO, 21 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/03/2015
Família inteira é presa após supermercado descobrir que caixa aplicava golpe
Compartilhar Notícia


Um supermercado atacadista descobriu que uma operadora de caixa estava passando as compras da família de graça e dando golpe na empresa. Por meio de imagens das câmeras de segurança, foi possível descobrir que o furto acontecia com a participação da mãe e do irmão da funcionária. A jovem, de 24 anos, deu um prejuízo de pelo menos R$ 5 mil em mercadorias.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada pelo atacadista, localizado em um shopping da região sul da Capital. Mãe, irmão e cunhada da funcionária acabaram presos na noite da quarta-feira (25). 


Segundo o registro, os policiais questionaram a funcionária, que a princípio negou o furto. Depois, ela acabou confessando o golpe, que teria acontecido em conluio com a mãe, de 50 anos, e o irmão, de 27 anos.


A funcionária ainda confessou que as mercadorias estavam escondidas na casa dela e na casa do irmão. Os policiais foram até os locais e encontraram as compras. A cunhada da operadora, uma mulher de 30 anos, também acabou presa. Foram furtados do atacadista: caixas de leite em pó, sabão em pó, óleo de soja, muçarela e até bacon.


Todos foram encaminhados ao Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).


O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza e furto qualificado mediante concurso de pessoas. 


Fonte: Midiamax News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados