Página Inicial | DOMINGO, 21 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/03/2015
Motociclista bate em carros e agride com soco condutora que o socorreu Renan Nucci
Compartilhar Notícia

Acidente ocorrido no final da tarde de ontem (19), no Centro de Campo Grande, terminou com uma pessoa agredida. Um motociclista bateu na traseira de dois carros parados e, antes de fugir, atacou com soco no rosto a motorista de 20 anos que o socorreu. A mulher denunciou o caso à polícia e disse que pretende processar o agressor.


A confusão aconteceu por volta das 17h30. A jovem disse que estava em um VW Saveiro aguardando a abertura do semáforo no cruzamento da Avenida Presidente Ernesto Geisel com a Rua Barão do Rio Branco, quando a moto Honda CG Titan preta, em alta velocidade, bateu em seu carro e em um VW Gol que estava ao lado.


A ela e o condutor do outro veículo desceram para prestar socorros. O piloto, bastante agitado e agressivo, disse que não iria pagar nada e que não esperaria a polícia de trânsito pois sua moto estava cheia de B.Os. Antes de fugir, ele deu um soco no rosto da jovem. A agredida procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro), onde manifestou o desejo de processar o autor, já identificado pela polícia.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados