Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 18/03/2015
Motorista de Uno invade pista, bate em ônibus da saúde de Naviraí e morre
Compartilhar Notícia
Micro-ônibus da Prefeitura de Naviraí transportava 19 pacientes. (Foto: Portal do MS)


Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 18 de março envolvendo um carro de passeio e um micro-ônibus deixou uma vítima fatal na BR-163 entre Caarapó e Juti. A colisão aconteceu por volta das 05h19, segundo a Concessionária CCR MSVia.


Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, Alberto Milton Galeano, 48 anos, conduzia o veículo Fiat Uno de cor preta, quando em dado momento invadiu a pista contrária batendo de frente contra um micro-ônibus da prefeitura de Naviraí que transportava 19 pacientes para a cidade de Dourados.


Galeano ficou preso entre as ferragens sendo atendido no local por funcionários da CCR MSVia, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local do acidente. Os pacientes de Naviraí e o motorista que estavam no micro-ônibus saíram ilesos.


Ainda segundo informações passadas a reportagem, a vítima havia comprado o Uno nesta segunda-feira, 17 de março. O veículo ficou destruído. Já o veículo da saúde de Naviraí teve a frente avariada, mas precisou ser rebocado pela CCR MSVia.


O motorista do micro-ônibus, Ideval Ferreira, disse que nada pode fazer para evitar o acidente. “De repente ele apareceu na frente do ônibus e não pude evitar a colisão”, lamentou.


Fonte: Portal do MS







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados