Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 17/03/2015
Vítima reage a roubo de camionete e atira quatro vezes contra assaltante
Compartilhar Notícia

Um homem de 44 anos reagiu a um assalto na manhã de ontem (16), no Residencial Rancharia, em Campo Grande, e atirou quatro vezes contra um dos assaltantes que tentavam roubar a camionete da empresa onde ele trabalha. O "alvo" fugiu com o comparsa levando R$ 1 mil, mas manchas de sangue mostram que ele foi atingido. A arma usada pela vítima possui registro legal.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, era por volta das 09h20 quando a vítima, na GM S-10 da empresa, estacionou em frente de sua residência na Rua dos Tintureiros para buscar rapidamente alguns objetos, quando foi surpreendida pelos ladrões que entraram através do portão destrancado.


Um dos criminosos, magro, de capacete preto, usando calça jeans, camiseta branca e tênis, rendeu o morador e o levou para o interior da casa com a intenção de trancá-lo, enquanto o comparsa dava suporte na moto do lado de fora. Como nenhum dos cômodos possui chave, a vítima foi deixada sozinha em um dormitório, tendo a carteira com dinheiro e também o celular subtraídos.


De lá, o homem ouviu assaltante com dificuldade para fugir com a camionete, pois não conseguia manusear o câmbio automático. Se aproveitando da distração da dupla, ele pegou uma arma de fogo e saiu para a varanda. O ladrão, ao vê-lo, apontou o revólver em sua direção, mas em revide, o morador atirou duas vezes pelo vão do portão, acertando a lataria da camionete. Em seguida deu mais dois tiros antes do autor fugir de moto com o comparsa. Há algumas manchas de sangue no local. O caso é investigado e o morador teme que os dois voltem para matá-lo.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados