Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 17/03/2015
Depois de festa e bebida, jovem entra em rio e é levado pelas águas
Compartilhar Notícia


Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, dia 16 de março, por volta das 16h30, o corpo do jovem desaparecido no último doming, (15) nas águas do rio Paraná, na praia da Amizade, em Itaquiraí, município localizado na região Sul do Estado.


O corpo de Gustavo Silva, de 21 anos, foi localizado por oficiais do Corpo de Bombeiros de Naviraí a aproximadamente 20 quilômetros do centro da cidade de Itaquiraí.


Segundo o site iFato, a vítima chegou ao local com outros amigos logo no começo da manhã de domingo, vindos direto de uma festa, e consumiram um litro de whisky e entraram na água, não respeitando a marcação feita com corda e boias no local.


Puxado pela forte correnteza do rio Paraná, que está cheio, Gustavo chegou a ser visto duas vezes pedindo socorro em gestos com as mãos, depois disso afundou e não foi mais visto.


Minutos depois do sumiço de Gustavo, um dos jovens que estavam com ele tentou sair rapidamente do local e acabou batendo em um veículo Volkswagen Voyage estacionado nas redondezas, ocasionando um início de tumulto rapidamente contido por populares. Passada a confusão, todos os colegas de Gustavo foram embora da praia


O boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, foi realizado pela irmã da vítima, que já havia reconhecido o corpo. Segundo informações ainda no local, Gustavo residia em Iguatemi, distante aproximadamente 96 quilômetros do local do acidente.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados