Página Inicial | SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 19/01/2010
Zelmo determina reinicio de obras no Conjunto Vila Nova
Compartilhar Notícia
Presidente do Vila Nova durante visita nas obras de ampliação.


A Prefeitura Municipal de Naviraí deve retomar ainda neste mês de Janeiro as obras de construção dos kits de ampliação das casas do conjunto Vila Nova. O anuncio foi feito pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro, Giovane Pereira dos Santos, após se reunir nesta segunda-feira (18) com o Prefeito Zelmo de Brida e o Gerente de Obras Gilberto Pimpinatti. O chefe do executivo quer agilidade na aquisição do material e inicio imediato do serviço. Nesta etapa serão 100 kits oferecidos. Cada um prevê a construção de uma peça medindo 3 por 3,5 metros.

 

De acordo com o presidente do Conjunto Vila Nova o critério de fornecimento dos benefícios continuará sendo o mesmo, definido em assembléia com os moradores. Por ordem de preferência tem direito famílias com maior número de integrantes. O conjunto que foi construído na primeira gestão do atual prefeito, possuí 475 casas medindo 32m² cada. O bairro possui uma boa infra-estrutura como asfalto e centro comunitário.

 

LIGAÇÃO

 

Além da distribuição dos kits a prefeitura deve retomar as obras de pavimentação da Avenida João Rigonatto, paralisada desde meados de 2009. Uma licitação realizada para execução da obra teve que ser cancelada, visto que a empresa vencedora foi inabilitada para o serviço. Agora um novo processo foi feito. A obra só depende da liberação por parte da Caixa Econômica.


Fonte: Assessoria







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados