Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 05/03/2015
Para roubar caminhão guincho, adolescentes ferem condutor a tiros
Compartilhar Notícia
Caminhão ficou com marcas do crime ocorrido esta manhã. (Foto: Marcelo Calazans)


O motorista de um caminhão guincho, de 26 anos, foi baleado durante assalto ocorrido por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (05), no macroanel viário da saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Ele não corre risco de morte e dois adolescentes envolvidos no crime foram apreendidos.


Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar da Coophavilla e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) fazem rondas pela região em busca de mais suspeitos. A arma utilizada na ação foi recolhida.


Segundo o delegado Luiz Alberto Ojeda, da Derf, os autores se passaram por supostos clientes para atrair a vítima e roubar o caminhão. Após encontro, a dupla anunciou assalto, baleou o motorista no pescoço e fugiu pelo mato sem levar nada. Equipes de motos da PM conseguiram detê-los.


Tensão - A história também foi relatada pela própria vítima a um pastor de 33 anos que testemunhou o caso. O homem morador em Miranda disse que voltava para casa após compromissos de trabalho na Capital, quando viu a movimentação e ajudou o condutor do guincho ferido.


A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros na Avenida Gunter Hans, sendo levado para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde chegou com uma bala alojada no pescoço. Segundo a mãe, de 50 anos, não há risco de morte, mas os médicos avaliam a possibilidade de cirurgia.


"Fiquei muito nervosa, mas graças a Deus está tudo bem. Meu filho não é de violência, ele é uma pessoa do bem", disse a mulher afirmando que o rapaz é pai de uma menina de dois anos, trabalha como autônomo e é responsável por parcela significativa do sustento da família - eles vivem na Vila Jacy.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados