Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Andrey Vieira dia 18/01/2010
Navirai: Ronaldo busca apoio para recuperar estradas rurais
Compartilhar Notícia

Naviraí deve receber um apoio especial do Governo do Estado, através da Secretaria de Obras, para recuperação da malha viária rural do município, prejudicada com as intensas chuvas que atingiram a região no final do ano e princípio de Janeiro. Pelo menos foi o que ficou definido numa reunião realizada no princípio desta semana em Campo Grande em que participaram além do Vice Prefeito Ronaldo Botelho o vereador José Roberto (PMDB). Eles foram recebidos pelo Secretário Edson Girotto e o Subsecretário Beto Mariano, levando uma reivindicação tirada junto aos produtores num encontro que tiveram na última semana na Copasul.


Na audiência ficou definido que o Governo do Estado por intermédio da Agesul e de empresas terceirizadas irá socorrer o município para recuperação dos pontos mais críticos das estradas rurais. O secretário Girotto, ressaltou o interesse do Governo do estado em favorecer o produtor rural, notadamente na fase de escoamento da safra. “Vamos unir força com a Prefeitura e ajudar os agricultores e pecuaristas de Naviraí” disse o Secretário.


A uma malha viária municipal de Naviraí é de aproximadamente 900 km. Alguns trechos ficaram intransitáveis com as últimas chuvas, conforme avaliação dos produtores e da Gerência de Obras da Prefeitura. “Mais uma vez vamos recorrer ao governo para nos ajudar” salientou Ronaldo Botelho. Na 2ª feira (18), o vice-prefeito juntamente com o Gerente de Obras Gilberto Pimpinatti, participam de uma reunião com o gerente regional da Agesul Nilton Takazone. Na oportunidade deverão definir a estratégia para iniciar o trabalho nos pontos mais críticos das estradas.


Fonte: Portaldoms







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados