Página Inicial | DOMINGO, 21 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 28/02/2015
Incêndio destrói loja de bolsas em centro comercial
Compartilhar Notícia
Um botijão de gás foi encontrado no interior da loja, mas os bombeiros não afirmaram o que teria ocasionado o incêndio-Foto: Marcos Ermínio


Um incêndio atingiu na madrugada deste sábado (28), uma loja de bolsas e roupas localizada ao lado do Centro Comercial Afonso Pena em Campo Grande. Não há informações que outras lojas que ficam ao redor tenham sido atingidas. As informações são do site Campo Grande News.

Segundo informações do subtenente Recalde, a equipe do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 1h40, mas devido às proporções do incêndio, só conseguiram conter as chamas por volta das 6h30. Seis viaturas se deslocaram até o local e foi preciso 14 mil litros de água para conter as chamas.

Um botijão de gás foi encontrado no interior da loja, mas os bombeiros não afirmaram o que teria ocasionado o incêndio. A mercadoria teve perda total, já a estrutura física deverá passar por uma vistoria técnica para saber se houve danos. Segundo populares, o proprietário da loja está viajando e ninguém conseguiu fazer contato com o mesmo ou com sua família.

Devido ao incêndio ter iniciado pela madrugada, os populares chegaram a achar que o fogo seria na loja Planeta Real, que em 2013 teve que ser fechada após ser totalmente destruída pelas chamas. Na ocasião, várias outras lojas foram atingidas e tiveram a estrutura comprometida.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados