Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 27/02/2015
Lâmpada e ventilador ligados provocam incêndio e destróem loja
Compartilhar Notícia
Bombeiros combatem incêndio em loja de presentes (Foto: Marcos Ermínio)


Um incêndio destruiu o teto, a fiação e 20% da mercadoria de uma loja de presentes no bairro Universitário II, em Campo Grande, durante a manhã desta sexta-feira (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, suspeita-se que as chamas começaram após um superaquecimento de um ventilador e uma lâmpada que ficaram ligados durante a noite inteira.


O capitão Leandro Moura Marçola, integrante da equipe enviada ao local, explicou que o aparelho e a luz ficavam em cima de uma estante onde havia produtos inflamáveis. Foram necessárias três viaturas e 300 litros de água para apagar o fogo. A ação dos militares durou dois minutos. Para o capitão, trata-se de uma ocorrência de pequeno porte e poderia ter sido pior se a corporação não tivesse demorado mais para ser acionada.


A dona do local estava bastante nervosa com o fato e não quis falar com a imprensa. Ainda não há informações foi ela ou algum funcionário que esqueceu a lâmpada e o aparelho ligados.


O local fica em um pequeno centro comercial ao lado de uma sobaria. O forro de PCV e a fiação de ambos os estabelecimentos foram destruídos pelas chamas, mas a estrutura do prédio ficou intacta. No restaurante, nenhum utensílio, móvel ou eletrodoméstico chegou a ser danificado.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados