Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Jr Lopes dia 29/08/2009
AABB de Naviraí participa da JEMAB 2009
Compartilhar Notícia
Futebol adulto da AABB conquistou o título da JEMAB 2009 (Foto: Divulgação)


A delegação da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Naviraí esteve participando da JEMAB 2009, que foi realizada no sábado, dia 22 de agosto na cidade de Nova Andradina.


A competição reuniu as AABBs da micro região Vale do Ivinhemal, composta por Rio Brilhante, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Deodápolis, Ivinhema, Naviraí, Bataguassu e Batayporã, além da cidade anfitriã, Nova Andradina.


Na JEMAB 2009 foram disputadas as modalidades de futsal,
futebol mini campo (mirim, adulto e máster), vôlei feminino, vôlei de areia, tênis de quadra e de mesa, sinuca, xadrez e truco.


A AABB de Naviraí conquistou o título de campeã no futebol mirim (teve o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição), sinuca, futebol adulto, xadrez, tênis de quadra feminino e tênis de mesa feminino.


Os atletas naviraienses ainda foram vice campeões no xadrez, tênis de mesa masculino, vôlei de areia feminino e truco.


De acordo com o gerente da AABB de Naviraí, Cleber da Silva Prestes, O campeão de cada modalidade disputará a fase estadual, e consequentemente os campeões da fase estadual estarão participando da fase nacional que acontecerá em Joinvile, no estado de Santa Catarina.


Fonte: Jr Lopes (Naviraí Diário)







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados