Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 27 DE MAIO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 20/02/2015
Mulher denuncia estupro contra irmã de 5 anos e polícia apura o caso
Compartilhar Notícia

A Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra uma menina de 5 anos, crime que teria sido cometido na tarde de quinta-feira (19). Conforme o delegado Giuliano Biacio, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), exames corpo de delito já foram feitos e aguardam-se os resultados. O caso será apurado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).


O abuso teria ocorrido no bairro Caiobá. A irmã da criança, de 26 anos, buscou a caçula na escola e a levou até a residência de um casal de amigos. Em um determinado momento, conforme a denúncia, ela deixou a menina sozinha com o homem e foi ao banheiro. Quando voltou, a garota estava andando de bicicleta.


Em casa, a menina disse à irmã que teve as partes íntimas tocadas pelo suspeito. Preocupada, a mulher foi até a delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado e os envolvidos prestaram depoimento. Como não houve situação de flagrante, o homem não foi preso e acompanhará as investigações em liberdade.


Conforme Biacio, apenas o resultado dos exames poderá comprovar se realmente houve o estupro. As roupas que a criança usava quando teria ocorrido o abuso também foram encaminhadas para análise.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados