Página Inicial | DOMINGO, 26 DE MAIO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 18/02/2015
Polícia recupera moto levada em test-drive e prende jovem com arma de fogo
Compartilhar Notícia
Wanderson sofreu queda ao tentar fugir do Choque. (Foto: Divulgação)


Wanderson Nascimento de Oliveira, 21 anos, foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta madrugada, em Campo Grande, após ser flagrado com um revólver calibre 32 e uma moto Honda CG Titan KS tomada em estelionato no ano passado – o veículo foi subtraído por um suposto comprador, ainda não identificado, durante test drive.


Era por volta das 3h quando a equipe avistou Wanderson em atitudes suspeitas na moto, transitando pela região do Jardim Colúmbia com um passageiro. Ao notar a presença da viatura, ele tentou fugir, mas sofreu queda na Rua Catrimani e acabou detido. O indivíduo que o acompanhava conseguiu escapar.


Durante abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo a poucos metros que Wanderson confessou ser sua. Ele disse que teria comprado a moto de terceiros. No ano passado, a Titan foi levada por um estelionatário no Jardim São Bento. O golpista se aproveitou da boa fé da vítima e pediu para fazer um test-drive sozinho, desaparecendo com o veículo.


Wanderson, morador no Bairro Estrela Dalva, foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele também será investigado por possível envolvimento no estelionato. O passageiro que o acompanhava foi identificado apenas como Guilherme.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados