Página Inicial | SÁBADO, 25 DE MAIO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 12/02/2015
Após “arrastão, jovem com tatuagem de “matador de policial” é preso
Compartilhar Notícia
Jovem é acusado de cometer vários crimes durante a manhã de hoje. (Foto: Marcelo Calazans)


Rodrigo Ferreira da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (11) por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar – pelotão Jockey Clube – e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, após realizar vários roubos durante o dia. O que chamou atenção das autoridades é de que ele ostenta três tatuagens de palhaço, que na simbologia do crime significa: “matador de policial”.


De acordo com o delegado, Hoffman Dávila Cândido e Souza, o jovem é acusado de ter cometido vários delitos durante a manhã de hoje utilizando-se de uma motocicleta roubada na madrugada. Conforme o delegado, ele tem uma extensa ficha criminal e já tem várias passagens por diversos crimes.


Segundo Hoffman, durante diligência no bairro Universitário, policiais do pelotão do Jockey Clube avistaram Rodrigo que apresentou atitude suspeita e empreendeu fuga até uma residência na Rua Elesbão Murtinho. Durante o acompanhamento, os policiais checaram às informações junto ao Ciops ( Centro Integrado de Operações de Segurança) e constataram que a motocicleta, uma CG Titan 150 cc de cor preta, utilizada por ele, era produto de roubo. Ao entrar na casa, os policiais encontraram uma outra moto que havia sido “desmanchada” e cerca de 500 gramas de maconha, além de vários papelotes.


Durante a abordagem, o jovem tentou se esconder dos policiais em baixo de uma cama. Ele não ofereceu resistência a prisão e na delegacia confessou os crimes.


Conforme o delegado plantonista, o jovem irá responder pelos crimes de furto, roubo, receptação e trafico de drogas. O delegado expediu um pedido de prisão preventiva e ele ficará aos cuidados da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que será responsável por destinar o local de cumprimento da pena.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados