Página Inicial | TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 11/02/2015
Homem morre em Dourados um mês após acidente na 163
Compartilhar Notícia
Veículo da vítima ficou totalmente destruído - Foto: Douradina Informa


Luiz Carlos Moreira Oliveira, 24, morreu na manhã desta quarta-feira (11), no Hospital da Vida, em Dourados. Ele estava internado desde o dia 12 de janeiro, vítima de um acidente de trânsito na BR-163, entre o trevo de acesso ao município de Douradina e a ponte sobre o Rio Brilhante.


Segundo o Douradina Informa, na ocasião, o rapaz conduzia um VW Gol - placas de Paranhos/MS - com mais quatro passageiros, quando foi surpreendido por um VW Saveiro, que teria invadido a pista e causou a batida frontal.


Ainda conforme o site, o responsável pelo acidente teria fugido sem prestar socorro e posteriormente acabou preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), sendo constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.


Depois disso ele foi levado sob custódia para uma unidade de saúde para receber atendimento médico, e posteriormente levado para a delegacia da cidade.


O acusado confessou ter ingerido bebida alcoólica - posteriormente confirmado pelo bafômetro -, também contou que teria dormido ao volante, e confessou ainda ter fugido do local por medo das consequências.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados