Página Inicial | QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 16/01/2010
Morre menina de 11 anos resgatada de escombros do terremoto no Haiti, diz CNN
Compartilhar Notícia

Uma menina de 11 anos que foi resgatada na quinta-feira (14), após dois dias embaixo dos escombros do terremoto que atingiu o Haiti na terça-feira (12), morreu, disse a família à CNN.

Uma das pessoas resgatadas com vida dos escombros de prédios que desabaram com o tremor de 7 graus de magnitude, a menina gritou por socorro até ser resgatada.

Ferida, ela recebeu os primeiros socorros na tarde de quinta, mas os médicos teriam dito à família que não estavam equipados para lidar com os ferimentos – a perna direita dela havia sido imobilizada por um grande pedaço de metal.


A menina morreu antes que seus parentes pudessem levá-la a um hospital com mais estrutura para atendê-la fora de Porto Príncipe.


Suas últimas palavras, segundo disse um tio à CNN, foram “Mâe, não me deixe morrer”. Segundo a rede americana, ela foi enterrada na sexta na cidade da mãe.

 

O resgate da menina haitiana, que a TV registrou durante toda a quinta, foi um dos mais dramáticos mostrados desde que o tremor deixou boa parte do país em ruínas.


Fonte: G1







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados