Página Inicial | SEGUNDA FEIRA, 27 DE MAIO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/02/2015
Jovem foi morto em campo de igreja por causa de briga por jogo paulista
Compartilhar Notícia
Crime ocorreu no domingo e polícia já prendeu suspeito identificado como "favela" (Foto: Marcos Ermínio)


A polícia identificou como Franklin Willyan Soares, 24 anos, o jovem encontrado morto com faca cravada no pescoço em campo de futebol da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Bairro Tarumã, em Campo Grande. Dentre as hipóteses estão briga, no domingo (8), durante a transmissão do jogo entre Palmeiras e Corinthians.


O corpo foi encontrado por moradores, nesta segunda-feira (9), com cerca de onze perfurações, além da faca cravada no pescoço da vítima, que possuía ficha criminal por furto e receptação.


De acordo com o delegado adjunto da 6º Delegacia de Polícia, Messias Pires, o jovem morava em quitinetes próximas ao campo de futebol, entre as ruas Bom Progesso e Cianorte, tendo se desentendido durante o jogo transmitido pela televisão.


Franklin teria pulado o muro do campo de futebol, após ser atingido por sete facadas frontais e quatro nas costas. Ainda assim foi seguido por dois homens, sendo um de vulgo “Favela” responsável por cravar-lhe a faca pescoço. Ele foi detido e a polícia busca agora outro envolvido, possivelmente adolescente.


Conforme a assessoria de imprensa da Igreja Adventista no Estado, o terreno onde a vítima foi encontrada não está em uso e, eventualmente, é cedido aos moradores para jogos aos domingos. Este também seria vizinho ao Lar Infantil Lygia Hans.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados