Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 10/02/2015
Funcionário de lanchonete morre ao bater moto em caminhão
Compartilhar Notícia
Polícia Militar e perícia apuram local do acidente. (Foto: Marcelo Calazans)


Acidente entre carro e moto matou um jovem de 24 anos no final da madrugada desta terça-feira (10), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará, no Bairro Santa Fé, em Campo grande. A vítima trabalhava em uma lanchonete da região.


De acordo com a polícia, o caminhão de transporte de bovinos seguia pela Ceará sentido bairro/centro, quando por volta das 4h30, houve colisão com a moto que trafegava pela Mato Grosso, também rumo à área central. Com o impacto, o piloto morreu na hora.


O motorista do caminhão, de 45 anos e que preferiu não ser identificado, seguia para o trabalho no momento do acidente. Ele alegou que ao chegar no cruzamento das vias, viu que o sinal estava aberto (verde) e seguiu normalmente o percurso.


O homem só descobriu o que aconteceu depois de passar pela Mato Grosso. Um mototaxista o abordou dando sinal de luz, afirmando que uma moto tinha batido no caminhão. “No começo eu fiquei desconfiado, mas parei, vi um arranhão no veículo e decidi voltar para ver o que havia acontecido, e o rapaz já estava morto”, explicou.


Com mais de 13 anos de experiência sem nenhum outro acidente, o motorista será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal), onde será submetido a exames antes de ser entregue aos familiares.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados