Página Inicial | QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 09/02/2015
Colisão frontal em Goiás mata bioquímico de Mato Grosso do Sul
Compartilhar Notícia
Casal morava em Campo Grande e estava junto há mais de um ano (Foto: Reprodução Facebook


Marcelo Rocha da Silva morreu e a namorada dele Thamiris Barbosa Foscaches ficou ferida em uma colisão frontal ocorrida na tarde de sábado, dia 07 de fevereiro, por volta das 13h30, na rodovia GO-174, entre os municípios de Aparecida do Rio Doce e Rio Verde, em Goiás. O casal morava em Campo Grande.


Segundo informações do site Souza Filho Notícias, o bioquímico e a namorada estavam em um veículo Honda Civic, preto, com placas ELB 3544, de Campo Grande, quando colidiu frontalmente em um caminhão baú. Silva ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi retirada do carro com o apoio de um desencarcerador.


Thamiris sofreu ferimentos leves. A jovem foi socorrida e encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rio Preto. Ela recebeu cuidados médicos e seu estado de saúde é estável. O motorista do caminhão não ficou ferido.


Com o impacto do acidente o caminhão ficou atravessado na pista e a rodovia teve de ser interditada. A perícia foi acionada para verificar as circunstâncias do acidente. Até o momento não há informações mais detalhadas sobre o fato.


Fonte: Dourados News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados