Moradores de Campo Grande promovem na rede de relacionamento Facebook uma manifestação contra o aumento de impostos que ocorreu nos últimos dias. De acordo com Vinicius Siqueira, um dos organizadores, a indignação é por conta da alta dos tributos que a “presidente Dilma tinha prometido nas eleições que não aumentariam”.
Allan também lembra que a manifestação contra o caso “Petrolão” e o aumento no valor do combustível, durante a visita da presidente Dilma Roussef a Campo Grande, na última terça-feira (3), foi repreendida. “Era uma manifestação pacífica, cadê a liberdade de expressão?”.
A página no Facebook com o nome de Marcha da Mordaça Campo Grande/MS, está com 69 mil convidados e quatro mil pessoas que confirmaram presença. A manifestação está prevista para a próxima quarta-feira (11), às 17h30 no Centro de Campo Grande.
Também na página está relatado que todos devem comparecer de preto e com mordaça na boca. Segundo o organizador, será feita uma caminhada em silêncio absoluto pelas ruas e placas e cartazes somente serão admitidos cobertos com um pano preto.
Fonte: Midiamax News