Página Inicial | DOMINGO, 26 DE MAIO DE 2024
Postada por: João Guizolfi dia 02/02/2015
Cai granizo na região Sul da Capital e previsão é de mais chuva na semana
Compartilhar Notícia
Árvore caiu no na avenida Marinha, no bairro Coophavila II (Foto: Direto das Ruas)


Com temperatura máxima de 37ºC, Campo Grande teve chuva em alguns pontos da cidade nesta tarde, em especial na região Sul, onde um morador registrou a queda de granizo na rua Naim Dibo, no bairro Ouro Verde.


Próximo dali, na avenida Marinha, no bairro Coophavila II, uma árvore caiu durante a chuva. Com o fim da tempestade, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e faz a remoção da árvore, que quase atingiu a rede elétrica, segundo o operador de retroescavadeira, Ewerton Marcelo Araújo, que mora na rua. No momento não havia carros no local que ficou intransitável.


No bairro vizinho, o Jardim Tarumã, os moradores também ficaram impressionados com os ventos fortes e o granizo. As temperatura de hoje (1º) e as chuvas do fim de tarde devem se repetir até quarta-feira (3) na Capital, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).


O mesmo está previsto para todo o Estado, mas com máxima de 39ºC graus e mínima de 20ºC. A vantagem dos próximos dias é a umidade relativa do ar que deve ficar entre 40% e 95%, já os ventos continuam com rajadas fracas ou até moderadas.


Fonte: Campo Grande News







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados