Página Inicial | SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Postada por: Thaís Mayara dia 13/01/2010
Naviraí-Acidente entre camionete e ônibus deixa três pessoas feridas
Compartilhar Notícia
Com o impacto o ônibus veio a perder a direção, subindo no canteiro central, quebrando uma palmeira.


Um acidente ocorrido na manhã de hoje entre um ônibus e uma camionete, deixou três pessoas feridas em Naviraí. Por volta das 05h20min o veiculo camionete S-10 placas HAN de Naviraí, conduzido por Rafael Galvão Viera, de 21 anos, trafegava pela Avenida Pantanal, e ao chegar ao cruzamento com a Avenida Amélia Fukuda não observou a placa de pare, vindo a adentrar a Avenida Amélia Fukuda e assim batendo contra o Ônibus de placas KMV 1379, que era conduzido por Cícero Pereira dos Santos, de 27 anos, que trafegava pela Avenida Amélia Fukuda, no sentido centro/bairro.

 

Com o impacto entre os veículos o ônibus veio a perder a direção, subindo no canteiro central, quebrando uma palmeira e um poste de iluminação publica, vindo a parar na contramão da avenida.

 

Na camionete alem de Rafael estavam mais duas pessoas, entre elas uma criança de 03 anos de idade. Os ocupantes da camionete tiveram leões leves e foram encaminhados para a santa casa de Naviraí onde permaneceram em observação medica. O motorista do ônibus nada sofreu.

 


Fonte: TANAMIDIANAVIRAI







Naviraí Diário | Todos os Direitos Reservados