Gilmar morreu na hora e Camila teve traumatismo craniano. (Foto: A Gazeta News)
Um acidente entre um veículo de passeio e uma motocicleta, ocorrido na tarde deste domingo, dia 11 de janeiro, na região central da cidade de Amambai, localizada na fronteira com o Paraguai, matou Gilmar Garbin Batista, 34 anos, e deixou a namorada dele, Camila dos Santos Oliveira, 22 anos, gravemente ferida.
Conforme o site A Gazeta News, o acidente aconteceu quando o casal se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido bairro centro em uma motocicleta Honda CB-300. Nas proximidades do Terminal Rodoviário, a moto se chocou contra a lateral de um veículo GM/Monza, cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, levantamentos realizados, indicam que o motociclista teria freado a moto, por cerca de 11 metros, conforme medição da frenagem realizada no local e posteriormente sofrido uma queda, onde a motocicleta acabou arrastada por mais cerca de 27 metros. Com o impacto, ele e a namorada sofreram várias escoriações pelo corpo e pancadas violentas na cabeça.
O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional local, onde o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Camila teve traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida na cidade de Dourados.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.
Fonte: Dourados News